terça-feira, 22 de setembro de 2015

Adicional de 10%: SGJ-TA agenda reunião com servidores de Belém

Ontem foi postada na intranet do MPPA a convocatória de reunião administrativa com os servidores de Belém. Hoje, 22/09, haverá reunião da comissão eleita na última sessão do Colégio de Procuradores de Justiça - CPJ para analisar o anteprojeto de lei apresentado pelo Procurador-Geral de Justiça Marcos Neves, que extingue o adicional de 10%, "matando-o" por inanição, visto que a proposta é que fique congelado e restrito aos servidores que foram nomeados antes de 2013.




A proposta do SISEMPPA é que seja aprovado um anteprojeto de lei que INCORPORE o percentual ao vencimento base de TODOS os servidores, da capital e do interior, independentemente de quando foi nomeado para exercer sua atividade no MPPA.

Vale lembrar que os membros do MPPA (Promotores e Procuradores de Justiça) já tiveram esses mesmos 10% incorporado em seus subsídios (salários) em 1999. E os policiais civis estão tendo a incorporação realizada em 4 anos (2014-2017) de um abono salarial que recebem desde 1997, por força de uma Lei sancionada pelo Governo do Estado em abril/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário