JURÍDICO

Caros Servidores do Ministério Público do Estado do Pará.
Neste espaço estaremos divulgando informações do nosso assessor jurídico. Dr. Roberto Cavalleiro de Macedo Junior - OAB-PA n. 13.736

                                                                Dr. Roberto Cavallero e a servidora Sandra.
Ressaltamos que referido advogado já vinha exercendo suas atribuições a frente do SISEMPPA há bastante tempo e que após o ingresso no SISEMPPA dos Diretores Hugo Sanches e Maurício foi realizada reunião de diretoria e feito um termo aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços Jurídicos.
Em síntese devem ser prestadas as seguintes informações. Existia uma dívida do SISEMPPA para com o advogado que após a assinatura do ADITIVO foi devidamente sanada e dada quitação pelo referido profissional. Noutro sentido, ficou delimitado que a prioridade será as demandas coletivas em detrimento das demandas individuais; que o valor do contrato será no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos mensais), assim como, seria realizados plantões pelo advogado e outras medidas administrativas do referido profissional.
Conseguimos aparar as principais arestas que permeavam nossa assessoria jurídica. Que bom! Estamos bem e avançando em prol do melhor para você caro sindicalizado.

Informações Importantes:

- O Advogado do Sindicato dará plantão no SISEMPPA as segundas e quartas feiras no horário de 14:00 às 18:00 horas. Assim, você poderá estar agendando uma reunião com o respectivo profissional para a devida assistência jurídica.

Contatos:
- Fone e watzapp do Advogado (91) - 91237171 (vivo)
- E-mail - advmacedoassociados@yahoo.com.br

Também estaremos postando neste espaço os relatórios das ações, assim como, as principais demandas sindicais para ciência de Vossas Senhorias. Aguardem.

Documentos:

Termo Aditivo

Um comentário:

  1. Como posso me filiar, tem como me dar um endereço e formulário. Sou servidor do interior.

    Grato.

    ResponderExcluir