BOLETINS INFORMATIVOS

4 comentários:

  1. Bom dia sindicato,

    Gostaria de parabenizá-lo pela licença classista, embora foi uma batalha árdua, mas foi conquistada. Penso que agora dá para focar mais nas questões do PCCR e outros assuntos relativos ao servidores do M.P.
    Volto insistir na volta dos panfletos "escritos" informando sobre a situação do PCCR, direitos não respeitados e violados, ilegalidades e etc...distribuídos nos prédios do MP da capital e do interior. Embora a internet e outros meios de comunicação ajudem na comunicação, porém nem todos tem acesso à internet e whatsupp.
    Penso ser mais eficaz, um panfleto de uma folha no máximo com títulos bombásticos que estimulam a curiosidade de qualquer leitor, sem falar que é mais fácil, todos lêem e chega na mão dos promotores e procuradores, e certamente eles lerão, como liam anteriormente. E também foi decidido em Assembléia Geral a volta do mesmo. Estamos aguardando.

    ERASMO CHAVES CÔELHO

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha os servidores do Ministério Público não terem um plano de saúde tipo UNIMED.....ETC... como os servidores do Judiciário. DEVERIA SER UMAS DAS PRIORIDADES DESTE SINDICATO.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha os servidores do Ministério Público não terem um plano de saúde tipo UNIMED.....ETC... como os servidores do Judiciário. DEVERIA SER UMAS DAS PRIORIDADES DESTE SINDICATO.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, quando vamos voltar a receber informações sobre o PCCR, pagamento das promoções, ou seja, atualização das notícias nos boletins, abraço.

    ResponderExcluir