sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dia 15/11: em defesa da moralidade no MPPA

Em reunião ocorrida na tarde de hoje a Diretoria Colegiada do SISEMPPA deliberou pelo APOIO ao pedido formulado pelo Procurador de Justiça Ricardo Albuquerque de afastamento do atual gestor do Ministério Público do Estado do Pará - MPPA, Marcos Antônio Ferreira das Neves.

O apoio se baseia na conclusão de que a manutenção do atual gestor no mais alto cargo de comando do MPPA inevitavelmente acarretará maiores prejuízos ao funcionamento do próprio Orgão Público.

A forma autoritária com a qual Marcos Neves administra o MPPA está na raiz dos graves problemas internos. O clima de INSATISFAÇÃO entre servidores e membros do MPPA é cada dia mais evidente, o que faz com que o atendimento à população tenha a sua qualidade abalada.

Assim, o SISEMPPA convoca todos os servidores do MPPA a se fazerem presentes em um ato público a ser realizado no dia 15 de novembro, na Praça da República, a partir das 10h00. Durante o ato será instalada assembleia geral para deliberar sobre ação dos servidores por ocasião da inspeção do Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP, realizada pelo Corregedor Nacional do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário