segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Campanha PCCR JÁ - JUSTO e PARTICIPATIVO



A Campanha PCCR JÁ – JUSTO E PARTICIPATIVO já está sendo desenvolvida pelo SISEMPPA, através de cartazes, panfletos informativos, e-mails, blog e camisa da campanha.
Lembrando que o objetivo principal de nossa Campanha é a elaboração e aprovação de um PCCR justo e participativo, para os servidores do Ministério Público do Estado do Pará.
Por oportuno, vale ressaltar que o sucesso da referida campanha depende do empenho, dedicação, força, disposição, engajamento e participação de todos os servidores do MP/PA, pois juntos somos fortes e temos a capacidade de mobilizar a opinião pública em favor de nossa causa.
Não estamos pedindo esmola e nem mais do que merecemos, estamos reivindicando a valorização e respeito que, nós servidores públicos, temos e devemos cultivar.
Um PCCR – Justo e Participativo, que resgate a valorização e demonstre respeito ao servidor é o quê exigimos e é o quê merecemos. Então, vamos reivindicar!
Vista sua camisa, as quartas-feiras, mobilize seus colegas, tire fotos e encaminhe para o SISEMPPA. Vamos mostrar que a Campanha está em todo o Estado.


Diretoria Colegiado do SISEMPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário