terça-feira, 28 de outubro de 2014

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - COMEMORAR O QUÊ?


Um dia que deveria ser de comemoração, já não é mais o mesmo, prova disso, que até a data já se muda a critério do Administrador. Um dia que deveria ser marcado pelo respeito e valorização de homens e mulheres, servidores públicos, que labutam continuamente para prestar os melhores serviços à população, é sinônimo de descaso e desrespeito aos integrantes/servidores do Ministério Público do Estado do Pará, pois ainda não temos uma lei justa, que efetivamente valorize e motive o servidor no desempenho de suas atribuições.

Um dia que deveria ser um marco motivacional é sinônimo de descrédito, pois a mais de um ano, mesmo tendo direito garantido por Lei, não há promoção dos servidores ministeriais.

Um dia que deveria ser amplamente festejado, mas vemos nos semblantes dos servidores um angustia avassaladora, uma dor sem fim, pois direitos básicos são lesados e negados trazendo permanentes prejuízos de todas as ordens: financeiros, pessoal, familiar, social...

Será que um dia, isso vai ter um fim? Será que teremos uma lei justa que regerá nossa vida funcional e repercutirá positivamente no âmbito pessoal, familiar e social?

Temos que acreditar sempre, não perder a esperança, temos que estar unidos nesse momento crucial, temos que nos mobilizar sob a bandeira de uma luta única e focada, pela aprovação de um PCCR justo!

Enfim, dia do servidor, o quê comemorar?

Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Pará - SISEMPPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário