sábado, 29 de novembro de 2014

Assembleia Define Prioridades

Assembleia dos servidores resolve desistir por perda do objeto da reclamação junto ao CNMP no que concerne as progressões funcionais e os servidores reunidos entenderam por bem encaminhar as últimas notícias disponibilizadas no blog do barata e diário do Pará a respeito da conduta do Procurador de Justiça Marcos Neves, que dia 8 de dezembro retornará ao cargo de PGJ.
Os servidores reunidos em assembleia pugnam pela investigação, apuração e eventuais responsabilidades.
No mesmo dia da assembleia, após uma árdua tarefa da diretoria colegiada, o SISEMPPA consegui que o PGJ assinasse as portarias, tanto por promoção, quanto por antiguidade.
Também ficou decidido que no dia 05/12/2014 (sexta-feira) será realizado um ato público em frente ao Ministério Público do Estado do Pará, momento em que os servidores cobrarão das autoridades a implementação de seus direitos, principalmente de um PCCR JUSTO, que atenda os direitos dos servidores.
Da esquerda para a Direita: Dr. Roberto Cavallero de Macedo (advogado do SISEMPPA), Diretora Vânia Mendes, Diretor Erasmo, Diretor Maurício, Diretor Roberto e Direito Hugo Sanches.

Para ter acesso as portarias das promoções, acesso o link abaixo:



Verifique os critérios da promoção por merecimento e se o seu nome consta na lista da respectiva promoção.

Vamos juntos, participe, FILIE-SE JÁ CASO VOCÊ NÃO ESTEJA FILIADO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário